0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Atendimento: (11) 2081-0547

Política de Troca e Devoluções

A Ykas realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o regido no Código de Defesa do Consumidor, seguindo as condições citadas abaixo:

Como solicitar a troca de um produto?
A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail sac@ykas.com.br
Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e o novo produto escolhido. 
Sua solicitação será respondida em 2 (dois) dias úteis.

Como devo enviar meus produtos para troca?
O produto deve estar com o lacre Ykas, intacto como recebido. 
O cliente deverá postar o produto em sua embalagem original, sem alterações, composto de brindes e documento fiscal. 

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os
produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de
entrega. Nestes casos o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente. 

Posso escolher qualquer produto para troca?
A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. 
Excepcionalmente pode ser oferecido ao cliente um vale compra no valor do produto. 
A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário. 
As despesas de postagem para troca são responsabilidade do cliente. 

Quando receberei o produto substituto?
Assim que o item for recebido em nossa sede, avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado. 
Realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contando a partir da data de recebimento em nossa sede.