Meu Carrinho

Fechar

Banho de Verniz - Aplicação Passo a Passo

Postado em

Para quem ainda tem dúvidas de como usar o Ykas Banho de Verniz, segue o passo a passo. Abaixo também têm algumas informações extras, para um resultado espetacular.

Passo a Passo Banho de Verniz

  1. Lave os cabelos com Ykas Shampoo Banho de Verniz, massageando com as pontas dos dedos o couro cabeludo. Caso necessário repita o processo.

  2. Aplique Ykas Máscara Banho de Verniz mecha a mecha.

  3. Deixe agir de 5 a 15 minutos com ou sem fonte de calor.

  4. Enxágue abundantemente.

Informações Extras

Para um maior resultado Ykas Banho de Verniz Máscara pode ser utilizada semanalmente por cabelos todos os tipos de cabelos, especialmente os mais danificados e secos. Sua ação imediata promove múltiplos benefícios, que duram aproximadamente 15 dias nos fios e até 1 mês no bulbo capilar.

As grandes diferenças entre a Ykas Banho de Verniz para uma Máscara Caseira Banham de Verniz, são os ativos, durabilidade e ação, pois, os ingredientes do Banho de Verniz Caseiro não passaram por testes. A mistura caseira tem sua durabilidade momentânea, acrescentada pelo trabalho e dificuldade de ser realizada. Para um máximo resultado com facilidade, praticidade e confiança é indicado Ykas Banho de Verniz.

Ykas Banho de Verniz deve ser armazenada em um local arejado. E para maior durabilidade da máscara, recomendasse passar com o auxílio de uma espátula, a fim de conserva-la.

0 comentários

Deixe seu comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação

Olá Você!

Digite seu e-mail para receber alertas de estoque, descontos, promoções e muito mais!

SEARCH THIS STORE